quarta-feira, 14 de maio de 2014

Valeu PT! Goebbels não faria melhor

Muita gente está reclamando do “comercial político” do PT, acusando que ele foi feito para apavorar a população mais pobre, e liquidar as pretensões tucanas em outubro.

A tucanada reclama disso e jornalistas-coxinhas resmungam que o “comercial político” do PT é uma reprise-remendada do que os próprios tucanos fizeram em anos passados, e que culminou naquela infelicidade da Regina Duarte: “eu tenho medo”.

Não havia visto a peça. Se depender de mim os caras que fazem propaganda política estão fritos e enfarinhados, assim como os barbeiros, já que eu mesmo cuido de raspar a minha basta careca.

Mas falaram tanto que acessei a internet para conhecer a peça.

PAVOROSA!

Paul Joseph Goebbels, ministro da Propaganda do Reich na Alemanha nazista, não faria melhor.

Se não viu veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=c2GDQYO2xbg.

O trabalhismo petista nunca sai de pauta. Lula sempre bateu na tecla do pleno emprego, pois é dele que vamos comprar a nossa geladeirinha, nosso telefoninho e outras bugigangas muderninhas.

A salvação está no contracheque e no cartão de crédito.

Pobre País.

Política (e ideologicamente) o PT reduz uma nação ao cartão de ponto, ao carrinho meia boca, ao passeio em shopping center, à cervejinha gelada e ao churrascão na laje.

Pobre País.

Sorte do PT que a oposição é ruim de serviço pra danar.

E mais sorte ainda é que existem milhões de brasileiros que sonham com isso mesmo: com uma cervejinha gelada, com um churrascão na laje e com um bate pandeiro nos fins de semana.

O paraíso é logo ali, e vem embalado numa caixa de isopor.